quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Regional do PDT quer Leandro Silva como candidato a prefeitura e Claudio Lourenço na Câmara


O presidente regional do PDT, José Bonifácio esteve em Angra na última quinta-feira onde participou de uma reunião na sede do partido.

Entre outras coisas, ele afirmou que o PDT pretende eleger pelo menos um vereador em cada município e atualmente conta com 56 pré-candidatos a prefeitura em todo o estado, Claidio lourenço estava e presente e gostou muito da idéia e disse que em Angra breve ele estará como um dos representantes na câmara.

O encontro desta quinta-feira, reuniu pré-candidatos a vereadores e o atual vereador do partido que se lançou pré-candidato a prefeito, Leandro Silva.

Com relação ao jovem parlamentar, Bonifácio foi enfático: "Nós da regional do PDT não abrimos mão da candidatura de Leandro. Não vemos outra possibilidade a não ser ele o cabeça de chapa", afirmou.

Porém, o presidente do partido afirmou que o PDT ainda não se fechou para possíveis negociações; "a gente pode sim ouvir o partido que nos procurar, os vereadores, a executiva, para chegarmos em um acordo que seja benéfico para todos", ponderou.


Durante a reunião, Leandro foi comparado por antigos militantes do PDT, entre eles, o Sr. Nagib, morador do camorim grande, ao saudoso Leonel Brizola, devido a sua luta e carisma.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário