sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Acidente em Angra dos Reis deixa mais dois mortos na Br 101


Mais duas pessoas morreram na madrugada de hoje (30), por volta das 5h10, em acidente no Km 483 da Rodovia Rio-Santos (BR-101), no trevo do Belém, em Angra dos Reis. Paulo Sérgio Alves Pena, 42 anos, e Raimundo Silvestre Neto, de 57, chegaram a ser socorridos e levados para o Pronto Socorro Municipal, mas não resistiram e morreram na unidade médica. Eles estavam no Gol preto, placa LIX-8797 (RJ).
Paulo dirigia o veículo no sentido Angra e teria perdido o controle da direção após uma curva. Ele invadiu a pista contrária, sentido Paraty, e bateu de frente com o caminhão Mercedes Benz 710 branco, placa KNQ-1835 (RJ), dirigido por Fabiano Correa de Castro, 31 anos. No caminhão também estava Antônio Pereira Correa, de 47 anos. Os dois ocupantes do caminhão ficaram feridos e foram levados para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento).
Dez mortes em cinco dias na Rio-Santos
Em apenas cinco dias, dez pessoas morreram em acidentes na Rio-Santos, na região da Costa Verde. Na segunda-feira (26), a batida entre uma van e um caminhão, na altura do Ariró em Angra dos Reis, deixou três mortos.
Já em Mangaratiba, também na segunda-feira, um caminhoneiro morreu ao tombar com o veículo em Mangaratiba. Roberto Oliveira Silva, 55 anos, morreu após o caminhão que dirigia tombar próximo ao trevo de Itacuruçá.
Na ocasião, Roberto seguia na pista sentido Angra dos Reis, quando um carro teria atravessado em sua frente para cortar caminho, mas o caminhoneiro não conseguiu frear devido a pista molhada e o caminhão derrapou e tombou lateralmente. Roberto morreu agarrado a porta do caminhão e teve parte do corpo esmagado.
Dois ajudantes - que não tiveram os nomes divulgados - estavam na companhia de Roberto, mas não sofreram ferimentos graves e foram medicados por se encontrarem em estado de choque.
Na madrugada de ontem (29), um homem morreu após ser atropelado por um carro, na na BR-101. O atropelamento ocorreu nas proximidades da Vila Histórica, em Angra dos Reis. O corpo de Adair Raimundo Natividade, 57 anos, foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Angra e será enterrado às 13h de hoje (30) em Volta Redonda, no Cemitério Municipal Isidório Ribeiro.
Já na tarde de ontem, três pessoas morreram em um acidente que envolveu uma van e dois carros de passeio nas proximidades do bairro Bracuhy. Além das vítimas fatais, outras três pessoas ficaram feridas e foram levadas para o Hospital de Praia Brava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário