sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Paulo Sérgio Lider Comunitário do PMDB e o Presidente do PRTB Josafazinho estiveram no Rio contra a mudança na distribuição dos royalties.

RIO e BRASÍLIA - Sob um sol escaldante e ao som de Furacão 2000, a megamobilização em defesa das receitas do petróleo do estado e de seus municípios começou a tomar forma no início da tarde desta quinta-feira, no início da Avenida Rio Branco, no Centro da cidade, nas cercanias da Igreja da Candelária. Paulo Sérgio Lider Comunitário do PMDB e o Presidente do PRTB Josafá Rodrigues estiveram representando Angra dos Reis no meio da multidão.Também havia mais de 130 empresários concentrados em frente à sede da Firjan (Federação das Indústrias do Rio de Janeiro), na Avenida Graça Aranha. Todos contra a mudança na distribuição dos royalties.
O presidente da Firjan, Eduardo Eugênio, disse que a passeata "Contra a Injustiça e em Defesa do Rio" é um movimento sem ligações com partidos políticos e que reúne todos os setores da sociedade.
- O Rio de Janeiro está se movimentado para ser a capital da reflexão do Brasil. Esse movimento não tem a ver com partidos políticos, reúne artistas, jornalistas, estudantes e cidadãos. É uma manifestação contra uma intervenção da União no Rio. Nós não podemos ficar indiferentes. A concentração na Candelária tinha até espaço VIP, reservado para autoridades como o governador Sérgio Cabral e prefeitos.
Representantes da Prefeitura de Macaé, considerada a capital do petróleo, vieram em peso e com uma faixa, onde estava escrito "O Meio Ambiente precisa da aplicação dos royalties".

Nenhum comentário:

Postar um comentário